26/08/2016

O JARDIM DE PIS SARO



Bendita é a hora que navego na internet e acabo esbarrando com esses artistas sensacionais... Pis Saro é uma tatuadora russa que se inspira na natureza para a criação de lindas tatuagens. Sua sensibilidade para tal arte é retratada com a utilização da técnica aquarela, extraindo do seu próprio cultivo de flores a delicadeza, profundidade e riqueza de detalhes que as mesmas possuem resultando nesse trabalho lindíssimo que inclusive: quero. Confiram:

















Conheçam outros trabalhos acessando: Link - Link

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Achei super lindas as inspirações de tatto, amei.
    beijo!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaa que lindas quero fazer uma com ela já meu Deus o trabalho dela é incrível vou salvar seu post no favorito pra levar pra algum tatuador ver se consegue fazer ><http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantas inspirações incríveis! Amo tatuagens em aquarela.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. As tatuagens são tão lindas, eu adorei essas da parte de trás da perna. Amo flores, elas me encantam muito e fiquei com vontade de fazer algumas, mas eu morro de medo!

    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
  5. Belas tatoooo amei, bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. São todas lindas né?! Amei ♥
    Uma beijoca amore ♥

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS
    QUERO ISSO NO MEU CORPO
    que coisa maravilhosa, eu nunca fiquei tão encantada com tatoos antes! apesar de gostar muito! tô simplesmente apaixonada! quanta delicadeza e talento, to assim =O

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  8. Que MIMO! Achei impressionante como o trabalho dela é realista e artístico ao mesmo tempo, mas nenhum dos dois num nível que incomoda, muito pelo contrário: é apaixonante!

    ResponderExcluir
  9. Que lindas. Ela é muito talentosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas! Que blog lindo..vc tbm é linda! Parabéns pelo blog...adorei ^^

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  11. Flor!
    Sou apaixonada pelas artes da Pis, e fico vidrada a cada nova postagem que ela faz no Instagram. É de uma sensibilidade fora do normal. De uma delicadeza que encanta e até me emociona. Vamos fugir para a Rússia atrás dela? :)
    Adorei conhecer seu blog! Temos muito em comum.
    Um beijo no coração!
    Alice

    ResponderExcluir
  12. Sensacionais ♥ to apaixonda ! Por quase todas.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  13. morro de medo de fazer tatuagem mas QUERO essas pra minha vida!
    nunca vi tanta perfeição, coisa mais linda *-*

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Que tatuagens mais lindas.
    Beijoos.❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que lindo, cara! Isso é pura arte. Pior que não posso ver essas coisas que já fico com vontade de fazer mais tatuagens, hahaha! Mas não sei se faria colorida, porque quando eu fico "bronzeada" a cor sumiria.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei, ainda não tinha visto me apaixonei. Ótimas inspirações.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  17. Uaaaaaal que lindo!!! ♥
    Eu amo tatuagens e essas são perfeitas, lindas e delicadas! Amei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que saudade de passar por aqui! O trabalho dessa artista russa é incrível,amei o toque de aquarela que ela dá em seus trabalhos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bonito demais o trabalho dela Ana ~ parecem verdadeira pinturas na pele! <3

    ResponderExcluir
  20. gosto imenso do conceito! Adorei as escolhas!

    xx Rita
    O blog da Ritinha

    ResponderExcluir